Moderadores: Daniel, PIT BULL, poseidaz, ceLLe, Juzinha

Recomendações de Filmes

Comunidade dos Fanáticos de Plantão
Daniel
Fanático Master

Mensagem 22/12/2008 23:43:02

Começar um tópico útil as vezes é bom, não?
hAhaUIAHIHUAH!!

Bom, vou começar recomendando um que eu quero assistir na estréia!

X-Men - Origins

Obs.: Enfim, o Gambit aparece! \o/

ceLLe
Fanático

Mensagem 23/12/2008 00:34:06

q lixo ;/

prefiro
Carga explosiva 3

Lokoonix
Fanático

Mensagem 23/12/2008 00:40:45

Fui Assistir nesse sabado passado

:lol: Muito loko

ceLLe
Fanático

Mensagem 23/12/2008 00:43:06

mas o melhor é:

Gezuz
Fanático

Mensagem 23/12/2008 01:22:10

Spyy
Fanático

Mensagem 23/12/2008 09:44:17

Minha filha ja me escalou pra esse... na verdade desde o prim filme do bruxo.. ;)

Gezuz
Fanático

Mensagem 23/12/2008 17:15:56

HP 6 vai ser lançado no meio de 2009 graças a FILHA DA PUTA da warner q n queria competiçao para a bilheteria do filme, o filme ja esta pronto desde a metade desse ano ¬¬

para os fascinados em vampiros q nem eu, ou so as meninas e viadinhos adoradores de romances =D

PIT BULL
Fanático Master

Mensagem 23/12/2008 23:30:23

Eu assisti o tal do Crepúsculo. Minha mina leu o livro e ficou no meu pé mais de mês!

Como ela leu o tal do 'Lua Nova'... imagino que não escaparei dessa merda de novo.

O filme em si foi melhor do que eu esperava, mas é bem brabinho, bem 'Sessão da Tarde'.

Gezuz
Fanático

Mensagem 24/12/2008 12:10:17

o filme e mabosta =p
os livros sao legais
eu li os 4 ja =P
crepusculo
lua nova
eclipse
amanhecer =D

agora vo começar a ler a serie "vampires mysteries"
ao q eu vi sao 8 livros, onde graças a uma invensao japonesa de sangue falso os vampiros puderam se tornar legalmente ativos na sociedade
ai ocorre uns assassinatos la e... ai vcs leem se quiserem xD
coemaça com o dead until dark

Spyy
Fanático

Mensagem 07/01/2009 07:23:45

1 milhão

Se Eu Fosse Você - 2 continua quebrando recordes de público: ontem chegou ao seu primeiro milhão de espectadores. Mais exatamente 1 025 milhão. O filme estreou na sexta-feira passada, mas somando-se os dias de pré-estréia são dez dias de exibição.

Só para efeito de comparação: 2 Filhos de Francisco demorou vinte dias para alcançar a mesma marca e Meu Nome Não É Johnny completou a marca em 25 dias. Carandiru, de Hector Babenco, também alcançou seu primeiro milhão em dez dias, mas em sua primeira semana foi exibido num circuito maior do que Se Eu Fosse...

Gezuz
Fanático

Mensagem 07/01/2009 18:12:41

pqp spyy, filme brasileiro tu apelo hein x-x

Seven Pounds - Sete Vidas

Spyy
Fanático

Mensagem 07/01/2009 18:30:38

Gezuz escreveu:pqp spyy, filme brasileiro tu apelo hein x-x

Ta bom americano do sul...... ;)

Gezuz
Fanático

Mensagem 07/01/2009 22:06:51

Spyy escreveu:

so brasileiro, mais n com orgulho ^^
e mesmo nascendo nesse pais de merda, eu tenhu bom gosto \o
intao superproduçoes > filmes brasileiros =*

PIT BULL
Fanático Master

Mensagem 08/01/2009 00:15:27

Bom, tem muito filme excelente por aí e nem são superproduções, da mesma forma que tem muita superprodução que ficou no prejuízo, e, existem muitos filmes brasileiros que não são superproduções e são espectaculares. Certos filmes precisam ser, necessariamente, garimpados e isso vale para muitos filmes nacionais e internacionais que não esbanjam publicidade...

Confesso que assisti poucos e até acho essa comédia "Se eu fosse você" engraçada, tipo sessão da tarde, mas engraçada.

Qual o melhor filme nacional de todos os tempos?

O Pagador de Promessas
Deus e o Diabo na terra do Sol
Vidas Secas
Cidade de Deus
Central do Brasil
Abril Despedaçado
Carandiru
Os Trapalhões no Auto da Compadecida
Tropa de Elite
O Assalto ao Trem Pagador
Terra Estrangeira
O que é isso companheiro?

Gezuz, lembre-se que a ignorância é unânime. :D

PIT BULL
Fanático Master

Mensagem 08/01/2009 00:32:27

Segundo o G1, estes serão os 20 principais lançamentos de 2009!

Título - Diretor - Estreia
A troca - Clint Eastwood - Previsão de estreia: 9 de janeiro
Angelina Jolie interpreta uma mãe que tem seu filho sequestrado, mas quando a criança é devolvida ela suspeita que não seja seu filho. O filme de época rendeu a Jolie uma indicação ao Globo de Ouro de melhor atriz.

O curioso caso de Benjamin Button - David Fincher - Previsão de estreia: 16 de janeiro
Líder em indicações ao Globo de Ouro, o filme traz Brad Pitt como um homem que nasce velho e, conforme os anos vão passando, começa a rejuvenescer, até não existir mais. Baseado em um conto de F. Scott Fitzgerald.

Austrália - Baz Luhrmann - Previsão de estreia: 23 de janeiro
O diretor de Moulin Rouge volta a trabalhar com Nicole Kidman, que protagoniza esse romance de época ao lado de Hugh Jackman. Na trama, Kidman vive uma aristocrata inglesa que herda terras no norte da Austrália.

The Spirit - O filme - Frank Miller - Previsão de estreia: 6 de fevereiro
Scarlett Johansson, Eva Mendes e Samuel L. Jackson estrelam a esperada adaptação da história em quadrinhos de Will Eisner. Na trama, um ex-policial retorna do mundo dos mortos para combater o crime em Central City.

Operação Valquíria - Bryan Singer - Previsão de estreia: 13 de fevereiro
Tom Cruise protagoniza o drama de época baseado numa história real, que mostra uma tentativa de assassinar Adolf Hitler, durante a Segunda Guerra Mundial.

Che - Steven Soderbergh - Previsão de estreia: 20 de fevereiro
Benício Del Toro encarna Che Guevara e mostra sua ação na batalha de 1956 contra o então presidente de Cuba Fulgencio Batista. Rodrigo Santoro participa do elenco no papel de Raul Castro.

Watchmen – O filme - Zack Snyder - Previsão de estreia: 6 de março
O diretor de “300 de Esparta” agora adapta os quadrinhos de Alan Moore, em que um grupo de super-heróis se reúne para investigar o assassinato de um de seus antigos membros. O filme encontra-se envolvido em uma disputa judicial entre o estúdio Warner Bros. e a Fox, que alega ter direitos sobre a distribuição. Dependendo da decisão judicial, a estreia pode ser adiada.

Dragonball - James Wong - Previsão de estreia: 9 de abril
O longa-metragem dá vida ao desenho animado de sucesso na TV em versão com atores de carne e osso. Na trama, o jovem Goku promete que vai juntar os sete Dragon Balls que irão impedir o vilão Piccolo de dominar o mundo.

X-Men Origins: Wolverine - Gavin Hood - Previsão de estreia: 30 de abril
Hugh Jackman encarna mais uma vez Wolverine, que agora ganha um filme só dele. A trama conta as origens do super-herói antes de entrar para a escola de mutantes do Professor X.

Star Trek - J.J. Abrams - Previsão de estreia: 8 de maio
O criador da série de TV “Lost” leva às telas a nova sequência cinematográfica da saga do Capitão Kirk e seus companheiros da USS Enterprise.

Jonas Brothers 3D - Bruce Hendricks - Previsão de estreia: 8 de maio
Rodado em 3D, o documentário revela os bastidores do dia-a-dia do grupo e uma apresentação deles durante a turnê Burning Up.

Anjos e demônios - Ron Howard - Previsão de estreia: 15 de maio
Na adaptação do best-seller de Dan Brown, da série de "O código Da Vinci", o professor Langdon (Tom Hanks) tenta impedir um ataque terrorista ao Vaticano.

O exterminador do futuro – A salvação - McG - Previsão de estreia: 5 de junho
Em seu quarto filme, a série volta à telona com uma nova roupagem e novo protagonista, Christian Bale, que faz o papel do salvador da humanidade John Connor.

Transformers: A vingança dos derrotados - Michael Bay - Previsão de estreia: 26 de junho
O diretor do primeiro filme retorna com uma nova trama inspirada na linha de brinquedos de sucesso nos anos 1980. Shia LaBeouf e Megan Fox protagonizam novamente.

Jean Charles - Henrique Goldman - Previsão de estreia: 26 de junho
Selton Mello estrela o drama, que conta a história do brasileiro Jean Charles de Menezes, confundido com terrorista e assassinado pela polícia de Londres.

A era do gelo 3 - Carlos Saldanha - Previsão de estreia: 1º de julho
Na nova animação da série, Sid, Manny, Ellie, Diego e Scrat chegam à era dos dinossauros.

Harry Potter e o enigma do príncipe - David Yates - Previsão de estreia: 17 de julho
O sexto filme da série do bruxinho, que inicialmente ia estrear em novembro, foi adiado para 2009, deixando os fãs na ansiedade. Na trama, Hogwarts corre perigo, e Potter suspeita que a ameaça esteja dentro do próprio castelo.

Shutter island - Martin Scorsese - Previsão de estreia: 4 de setembro
No suspense, o diretor veterano volta a trabalhar com Leonardo DiCaprio, com quem dividiu o set no oscarizado “Os infiltrados”.

Toy story 3D - John Lasseter - Previsão de estreia: 9 de outubro
O filme da Pixar que revolucionou a história da animação retorna aos cinemas em versão de três dimensões.

Avatar - James Cameron - Previsão de estreia: 18 de dezembro
O diretor do fenômeno “Titanic”, maior bilheteria de todos os tempos, retorna às telas com uma superprodução de ficção científica protagonizada por Sigourney Weaver.

Ps.: Coloquei alguns nomes em itálico porque considero como relevantes.

PIT BULL
Fanático Master

Mensagem 08/01/2009 00:50:19

Este ano não perco nem fodendo: Wolverine e Jean Charles.

Lembrando que The Westler é o retorno do Mickey Rourke. Quero assistir esse filme. :(

http://www.thewrestlermovie.com

Spyy
Fanático

Mensagem 08/01/2009 08:01:25

Gezuz escreveu:
Spyy escreveu:

so brasileiro, mais n com orgulho ^^
e mesmo nascendo nesse pais de merda, eu tenhu bom gosto \o
intao superproduçoes > filmes brasileiros =*

19 de idade, sem orgulho, ja sabe tudo q é bom, e ainda ta aqui no pais de merda.... bota a cara no mundo...... :lol:

Gezuz
Fanático

Mensagem 08/01/2009 13:26:42

a ignorancia e unanime
mais gosto e q nem cu, cada um tem o seu =*

botar a cara no mundo com que dinheiru ? o pais n da espaço pro crecimento financeiro ;D

Anjos e Demonios e o primeiro da serie do dan brown, o livro e melhor q o do codigo davinci, intao o filme deve ser tbm *-*

Spyy
Fanático

Mensagem 08/01/2009 13:31:32

botar a cara no mundo com que dinheiru ? o pais n da espaço pro crecimento financeiro ;D

Os brazukas vao pra fora justamente pra isso, conseguir dindin.... meu irmao é um, esta no japao a mais de dois anos e esta indo pra Inglaterra, sem nem ao menos vir ao Brasil passear.....
Apenas com a cara e a coragem ......... ;)

Gezuz
Fanático

Mensagem 08/01/2009 19:09:18

cara e coragem, e o dinheiru da passagem + trabalho =D
nem isso eu ter =]... e se eu sair do brasil, n volto nem se foce pra comprar o pais todo =p
discutir pulitica n leva a nada

PIT BULL
Fanático Master

Mensagem 08/01/2009 22:04:16

Blá blá blá...

Não estamos discutindo, neste tópico, política ou desenvolvimento humano. Bora falar de filmes!

Spyy
Fanático

Mensagem 09/01/2009 09:17:27

Imagem

Daniel
Fanático Master

Mensagem 09/01/2009 11:53:47

Alias, esqueci de comentar antes: JONAS BROTHERS? DOCUMENTÁRIO???
LIXO HEIN!!!

hauiHIUAUIuiAUIhauiHAUIhA!

Gezuz
Fanático

Mensagem 09/01/2009 13:31:19

lixo memo x-x"""

PIT BULL
Fanático Master

Mensagem 02/02/2009 00:41:21

Documentários:

EINSTEIN REVELADO - O HOMEM POR TRÁS DO GÊNIO
http://www.easy-share.com/1903458787/Ei ... velado.txt

OS MELHORES GOLS DAS COPAS DO MUNDO - FIFA
http://w19.easy-share.com/1903132230.html

PIT BULL
Fanático Master

Mensagem 05/02/2009 03:25:17

INIMIGO DO ESTADO - Advogado é perseguido por agentes de segurança nacional depois de receber vídeo mostrando assassinato de político. Com Will Smith, Gene Hackman, Jon Voight, Regina King...
http://terratv.terra.com.br/templates/c ... tid=206188

E o melhor... Grátis no CineTerra! :lol:

Daniel
Fanático Master

Mensagem 05/02/2009 13:00:55

Esse dos melhores gols da FIFA eu devo baixar =P

Gezuz
Fanático

Mensagem 06/02/2009 20:37:07

Yes Man ( vulgo sim senhor )
jim carry mto foda =O

video : preguiça de procurar, alguem caça e me edita aeuhaeuhaeuaheueah